domingo, 8 de novembro de 2009

Hino nacional!!!!!!!!!!!!

Você! Sabe cantar o hino nacional sem errar?
Depois daquele boato da "Vanusa", todo mundo se sentiu envorgonhado, lógico depois de rir, é ou não é verdade?
Talvez até pensem......
"Credo que vergonha"
Mas será que você sabe cantar certinho?



Pois é, nem todo brasileiro sabe cantar certinho!
Nem esses aí que participaram do "Ídolos", quando o programa era do SBT:



Até os animais sabem cantar melhor! É ou não é papagaio?



E você calopsita, é ou não é?
É assobio mais tá valendo! Tem gente que nem sabe o ritmo!



E você sabe cantar o hino certinho?

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Os animais também são curiosos!

Você já viu um animal por aí marcando bobeira? Ou talvez "espionando" ou "xeretando"?
Concerteza você já viu um animal intrometido, curioso, tipo esses aí:
A curiosidade realmente matou o gato!



Coitadinho não?


Cena antes da mordida




Tá bom não?
Agora veja essa notícia:

Capivara é retirada do espelho d'água do Congresso

BRASÍLIA - A Polícia Militar Florestal do Distrito Federal (DF) retirou, na manhã desta sexta-feira, uma capivara do espelho d'água situado em torno dos anexos do Congresso. Após três tentativas, dois agentes retiraram o animal da água com uma rede e o levaram numa pequena jaula ao zoológico, para depois ser solto no Lago Paranoá. ( Veja fotos )
A operação chamou a atenção de populares e políticos.

Pouco antes de começar a sessão plenária, o comentário sobre a presença da capivara no espelho d'água suscitou brincadeiras entre os senadores.
- Isso é assunto para a Marina Silva (PV-AC). Ela é que é a ambientalista aqui - disse Mão Santa (PSC-PI).

Para o senador Cristovam Buarque (PDT-DF), a presença da capivara nos jardins do Congresso, a um mês da 15ª Conferência sobre o Clima, a realizar-se em Copenhague, parece um alerta sobre o aquecimento global.
- É a crise ambiental se manifestando no Congresso para despertar os senadores. Os animais estão se desorientando no mundo inteiro e o Cerrado não é exceção.
Já o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse que o resgate da capivara é um bom presságio num momento em que o planeta amarga preocupantes índices de emissão de gases na atmosfera.

- Isso é uma coisa bonita, porque mostra que a gente continua tratando bem os animais. Eu me lembro que, antigamente, quando andávamos na beira do lago, sempre as encontrávamos. Essa capivara aparecer no lago do Senado mostra justamente que ainda temos água para recebê-la - disse Sarney.


Agora veja a coitadinha da capivara! E ela salva!






O que essa capivara quis? Nadar? Pode até ser!

Agora veja PESSOAS curiosas!

E aí vocês já foram curiosos e se deram mal?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Se a moda pega... Jogador é demitido por detestar homossexuais

Campinas, SP, 02 (AFI) - O FC Midtjylland, da primeira divisão do futebol dinamarquês, mostrou que em suas dependências não há tolerância para preconceito. O goleiro polonês Arek Onyszko (foto), de 35 anos, foi demitido pelo clube europeu por declarar que odeia homossexuais em sua recém-criada biografia.



"Detesto homossexuais, detesto. É lamentável ter de ouvir eles falarem uns com os outros como se fossem 'mulherzinhas'. Não consigo estar no mesmo espaço que um homossexual. Vejam como eles se beijam. É doentio", disparou o jogador, no livro intitulado "Fucking Polak".




Essa, porém, não foi a primeira vez que Arek Onyszko se mete em uma polêmica. Em junho deste ano, ele foi condenado a três meses de prisão por agredir sua ex-mulher. O fato acabou fazendo ele ser demitido pelo Odense, também da Dinamarca.


Uma semana depois da demissão, o FC Midtjylland resolveu dar uma segunda chance ao goleiro. Ele até mesmo conseguiu a liberação da Justiça para continuar treinando e atuando enquanto cumpria sua condenação. Para isso, ele foi obrigado a usar uma pulseira eletrônica.




Na mesma biografia, Arek Onyszko declarou ser fã dos Hell's Angels, grupo de motoqueiros criado nos Estados Unidos e, hoje, difundidos em todo o mundo. Em algumas partes, eles são conhecidos pela violência e por relação com o crime.

Como diz a profª Helaine: NO QUE VAI DAR?
Comente!