quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Homenagem Especial...Maurício Ricardo..!!!!

Maurício Ricardo Quirino (Rio de Janeiro, 24 de setembro de 1963) é um chargista, cartunista brasileiro e músico.
Foi criado em Uberlândia, em Minas Gerais. Foi baixista e jornalista. É o roteirista e desenhista do site Charges.com.br, que iniciou por diversão. Quando o site começou a dar lucro, abandonou um emprego em um diário de Uberlândia. Hoje, além de desenhar (com uma prancheta digital) e animar, ele dubla (geralmente fazendo todas as vozes) e toca a música de fundo das charges apresentadas no site.





Você já deve ter ouvido falar dele não é?
Ou ter assistido aos charges dele!!!
Relembre:
BBB 9:













11º



Esses só foram alguns!!!

Quer ver mais entre no site do charges:www.charges.com.br

Por hoje é só!!!!

5 comentários:

Helaine Giraldeli Balla disse...

Essas charges são bem legais, mas eu prefiro aquelas que são desenhos sem animação.Está gostando do livro do Neruda?


Té + :D

D@N/E(_ disse...

Olha prof eu nem começei a ler!!!!
Não tenho tempo de manhã eu vou na escola de tarde no bom menino á noite eu faço tarefa e ás vezes eu tenho igreja...!!!
Fica um pouco difícil

bjs

té manhã

carros disse...

vc é muito massa + vc é ...

D@N/E(_ disse...

É o que seu pilantra, vc que é!!!
Vai encher o sacode outro

falô

Somos Da Turma Da Frente kkkk disse...

charges muito locos um mais legal que o outro